terça-feira, 10 de setembro de 2013

Made in the UK: Capítulo 7

MADE IN THE UK - CAPÍTULO 7: READY OR NOT?


~toc toc~
Louis: Entraa!
Você: eu te perdoo. - disse eu com uma cara séria.
Louis: SeuNome eu não vou te machucar de novo. 

Louis:

Você: ~sussurrando~ obrigada..
XX: O que ouve? - alguém fala da porta. logo reconheço a voz de Zayn.
Louis: Nada não.. 
Zayn: TÁ CHORANDO CARA? '-'
Louis: Não. - disse seco, de verdade, ele não tava chorando e nem choraria por coisa do gênero.
Zayn: SeuNome? - eu sim estava chorando, choro muito fácil que merdaaaaaaaaaaa.
Você: Eu..
Zayn: amor você ta chorando?
Você: Não zaz, caiu uma parada aqui no meu olho ai eu fui coçar e enfim...
Zayn: ata, to indo dormir... boa noite! - disse me dando um beijo na testa e acenando para o Lou que retribuiu.
Louis: Bom, eu vou tomar banho e vou dormir também...
Você: Ta, eu to indo também, tenho aula amanhã..
Louis: Boa noite...

Você: LOUIS!!!!
Louis: O que?
Você: O que foi isso? Somos só A-M-I-G-O-S!
Louis: Aaaah, podemos entrar nessa vibe de amizade colorida heuheuheue
Você: Oh meu Deus, só você mesmo. Boa noite idiota. kk - disse saindo e fechando a porta.

Chegando no quarto me joguei na cama, dai lembrei que tinha que arrumar a roupa, make, bolsa, e tals, pois não vai dar tempo de arrumar tudo amanhã, vou ver se a Eduarda ta de boas comigo, ai ela vai comigo amanhã.

~~Ligação ON~~
Duda: F~~a~lah
Você: Eduarda você tá bem? Que voz é essa?
Duda: Sabe SeuNome é que eu to... Eu to comendo, oooh
Você: ISSO FOI UM GEMIDO?????????
Duda: Não não! Eu tava cantando.
Você: Passa pro Niall.
Duda: Niall não ta aqui.
Você: PASSA LOGO.
Niall: Fala..
Você: Não esquece a camisinha.
Niall: Relaxa. eu to ligado.
Duda: Que que você falou?????
Você: Oooh sua puta, como é que você atende o celular no meio de uma relação sexual???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Duda: ah, não enche SeuNome, o que você quer? - ela disse em um tom envergonhado.
Você: ai, você vai com quem amanhã?
Duda: aah eu sei lá, acho que com o Niall, por que?
Você: Manda o Niall passar aqui que eu vou com vocês.
Duda: Beleza.
Você: Pode continuar a potaria ai.
~~Ligação OFF~~

Desliguei, fui tomar banho coloquei meu pijama



e deitei na cama, peguei meu notebook e fiquei no twitter respondendo algumas mentions e tals / Depois fechei o Note, liguei o ar-condicionado e tentei dormir, não conseguia de jeito nenhum, já eram 02:30 então fui la pra cozinha pegar um copo de suco de maracujá.

Desci sem fazer barulho e abri a geladeira com cuidado, as lembranças daquela noite não me saiam da cabeça, "foi aqui que tudo aconteceu" pensei, bebi o suco e subi para o quarto, dessa vez eu consegui pegar no sono, PÉSSIMA IDÉIA.

---------------------------------------------------------------------

- Nos encontramos novamente, como você está?
- Por que está fazendo isso? - perguntava com lágrimas nos olhos.
- Por que? Por que já tava na hora do seu pai pagar por tudo o que ele fez.
- MAS POR QUE MINHA MÃE? - disse chorando.
- Eu vou tirar tudo o que ele mais ama. E você é a proxima. - soltou uma risada maléfica.
---------------------------------------------------------------------
acordo MUITO assustada, suando frio com o despertador tocando, oh meu deus, o que ta acontecendo.. 

Levanto e vou para o meu banho, ligo o chuveiro e sinto a água cair e molhar meus cabelos.
Acabei e fui por uma roupa. Estava meio frio, desci e fui tomar café da manhã, comi apenas duas torradas com geleia e um copo de suco de laranja, e fui esperar Duda e Niall, logo vejo um carro se aproximando, eles chegaram. tranco a porta e caminho até o carro.

Niall: Booom diiia!
Duda: Boom Diaaa!
Você: UAU! Imagino o porquê dessa animação toda... hmmm
Duda: ai SeuNome. Soube que você e o Louis se resolveram....
Você: sim, somos amigos.
Niall: como assim se resolveram?
Duda: eles transaram ai depois o Louis foi o Louis e ai eles brigaram.
Niall:  VOCÊS O QUEEE???????????????? - abaixei a cabeça.
Duda: Niall, ela era virgem.
Niall: Oh meu Deus. SeuNome.... Por que? 
Você: ah Niall... não sei dizer..
Niall: -.- chegamos, Duda, leva a SeuNome pra sua casa e lá a gente conversa.
Duda: Beleza, tchau amor - disse dando um selinho demorado em Niall.
Você: Tchau Niall

E então fomos a sala do diretor pegar meu horário e ver qual era minha sala.. tomara que eu seja da sala da Duda.

Duda: Qual é a sua ?
Você: B
Duda: Vish... eu sou da A
Você: ah nãoooo!
Duda: Eu tenho que ir pra minha sala, a gente se encontra no intervalo aqui? 
Você: Beleza. :(

E foram seguindo seus caminhos, ah que merda, quando eu entrei na sala logo vi que seria dificil, o professor me olhou com uma cara de mal comido que pqp.

Professor: Ola, senhorita...?
Você: SeuNome Malik - todos da sala ficaram boquiabertos em um perfeito 'O' que estranho :S menos uma aluna que sentava lá no fundo.
Professor: Tudo bem senhorita Malik.. Eu sou o Sr. Flinkston, e eu não vou aturar atrasos na minha aula, okay?
Você: Ta bom, desculpa é que eu sou nova.
Sr. Flinkston: Ah é? Você é de onde? - poha, eu tenho sotaque mas meu inglês é tão ruim assim???
Você: Brasil. - novamente todos ficaram surpresos, menos a mesma menina.
Sr. Flinkston: Que legal - disse sem animo - procura um lugar bem rapidinho ai e não atrapalhe mais a minha aula.
Você se sentou ao lado da tal menina.
xx: Oi, eu sou a Eleanor.. Já nos vimos aqui ontem. - riu

Você: Ah sim! Oi! - ri.
Eleanor: Você não sabe quem eu sou né?
Você: Tipo, não... ja ouvi falar de você.. você é o que do Louis?
Eleanor: Nada, sou só ex dele..
Você: ex? - era isso que o Louis tava tentando dizer! (cap. 5) - eu pensei que fosse namorada...
Eleanor: Não. e nem quero voltar a ser.
Você: Por que? Por que terminaram?
Eleanor: -respira- SeuNome, você não conhece o Louis..
Você: ah te garanto que conheço. infelizmente. - completei.
Eleanor: Então elejá...
Você: me usou? sim. ¬¬'
Eleanor: Eu era virgem quando namoramos... ele dizia que me amava e tudo mais, mas ele só me usou, e depois começamos a brigar... e ele terminou comigo.
Você: Eu também era virgem, mas... não tínhamos nada, eu achava que poderíamos ter... mas ele mudou de uma hora pra outra.
Eleanor: e disse pra você que foi só uma noite...
Você: Exatamente..
Eleanor: Típico do Louis.
Você: Sabe, ontem eu perdoei ele, mas tenho certeza que fiz merda. 
Eleanor: ah cê jura?
Você:-ri- esse pode ser o começo de uma bela amizade - ri.
Eleanor: Quem sabe? haha'
Sr.Flinkston: AS DUAS PODEM FAZER O FAVOR DE PRESTAR ATENÇÃO NA AULA??
Você: Sim, desculpe. -E então voltaram a atenção para a aula.

~3 aulas depois...
Eleanor: Aaah graças a Deus!
Você: Exatamente!
Eleanor: Você tem com quem passar o intervalo?
Você: Sim, eu tenho uma amiga a Eduarda Scheidgh, quer ficar com a gente?
Eleanor: não sei se é uma boa ideia....
Você: Por que?
Eleanor: Ela é melhor amiga do Louis, ela tem ódio mortal de mim.
Você: Por que???
Eleanor: Você não sabe de nada mesmo né? --'
Você: Pra falar a verdade não...
Duda: Viraram amiguinhas agora? ¬¬'
Eleanor: Oi Duda
Duda: Cala a boca garota eu não falo com falsa.
Você: Ou ou ou, parou duda. O que foi hein?
Duda: Ah SeuNome, eu to indo.
xx: Duda Sua vaca eu mandei você esperar. Ah Oii, você deve ser a SeuNome, irmã do Zayn! Eu sou a Lais! - disse estendendo a mão, que eu apertei a mesma.


Você: Prazer!
Lais: aaaaah me faz um favor?
Você: Claro...
Lais: Pega um autografo do seu irmão?? POR FAVOR! EU PAGO POR ELE! EU AMO SEU IRMÃO!!!
Você: érrmm... Ele tem namorada... '-'
Lais: EU SEI! A PERRIE VACA! EU ODEIO ELA! ODEIO TODAS AS NAMORADAS QUE ELES TEM! PRINCIPALMENTE AQUELA ELEANOR NOJENTA QUE ACABO COM O LO... ELEANOR! V-você tava ai o tempo todo....?
Eleanor: sim. Olha SeuNome, foi um prazer conhecer você, mas eu não sou bem vinda aqui e então eu to indo até a proxima aula. - disse me abraçando e indo.
Você: DUDA E LAIS!
Duda: Ah desculpe, mas eu odeio ela, ela quase acabou com a carreira do Louis.
Lais: Exatamente, só eu sei o que eu e as outras directioners sofremos.
Você:carreira? Dire oq???
Duda: SeuNome, é sério mesmo que você não sabe nada sobre a One Direction? Não tava brincando?
Você: O que é isso?
Duda: SeuNome, olha a apostila da Lais. Olha ao seu redor. É a foto de quem que você vê em váários lugares?
Você: MEU DEUS! O QUE ELES SÃO? DEUSES?
Duda: Não, mas pra muitas garotas sim..
Você: Como assim?
Duda: SeuNome, seu irmão e os outros meninos são a boyband mais famosa atualmente. Como você não sabia?
Você: Eu preciso ir pra casa.
Lais: Ta, beijos.
Duda: Eu vou com voc...
Você: NAO. - e fui caminhando até em casa.

Chegando lá subi para o meu quarto e peguei no notebook abri e fui procurar pela'One Direction' ou sei lá que merda é essa. Meu God, era verdade esse tempo todo eu nunca soube de nada! Af aqui só fala da mamãe e do papai eu sou a irmã esquecida do Zayn. -.-'

Zayn: amor, você ta em casa... já?
Você: AMOR? ZAYN POR QUE NINGUÉM ME DISSE ATÉ HOJE QUE VOCÊ É FAMOSO?
Zayn: SeuApelido... eu posso explicar..
Você: EXPLICA!
Zayn: Eu, e os nossos pais combinamos que seria melhor você não saber de nada...
Você: POR QUE?
Zayn: Por que é perigoso, você ´poderia ser perseguida, as fãs podem ser obsessivas. 
Você: Como eu fui tão burra ao ponto de não saber de nada?
Zayn: Eu vim para londres em 2009, tentei o txf em 2010 e não ganhamos, mas continuamos uma banda. E a mamãe disse para pouparmos você disso tudo. E deu certo, vocês ficaram no Brasil...
Você: Não acredito. agora eu entendo o que a Pezz disse com você ir no shopping.
Zayn: Eu não sabia como dizer as fãs e muito menos como dizer pra você.. 
Você: Zayn.. eu não sei o que dizer, to em choque.
Zayn: Eu tenho que gravar a musica nova agora... beijos.. - disse dando um beijo em minha testa.

POV Eleanor ON

Procurei a SeuNome pela sala, não achei então fui perguntar para a Duda, ela foi toda grossa e disse que ela tinha ido pra casa. E eu queria saber o por que, fui até a casa dela, nossa, como mudou, chego lá e quem eu não queria ver atende a porta.

Louis: O QUE VOCÊ QUER AQUI?
Eleanor: cadê a SeuNome?
Louis: Af garota vai em borá vai.
Eleanor: CADÊ A SEUNOME LOUIS?
Louis: O que você vai fazer com ela?
Eleanor: Não é da sua conta.
Louis: Claro que é, é por minha causa, é da minha conta.
Eleanor: SE ENXERGA! EU NÃO VIM POR SUA CAUSA, EU VIM SABER SE ELA TA BEM. - disse empurrando o Louis e subindo as escadas quando Louis segura meu braço me virando pra ele.
Zayn: Não acredito. Louis ela acabou com você e você ainda ta com ela de novo? af idiota -.-'
Eleanor: Prefiro morrer a voltar com o Louis.
Louis: igualmente.
Zayn: Então o que quer aqui?

SeuNome POV's

Eu tava de boas, quando escuto um barulho la de baixo, poha como o Louis grita -.-'
Tentei ignorar mas ai percebo a voz da... Els?
Desci e eles estavam discutindo e o Zayn tava no meio.

Zayn: Então o que quer aqui?
SeuNome: EU CHAMEI!
Louis: SeuNome, namoral essa garota é problematica é idiota, manda ela em borá.
Você: Você que é idiota, agora, vem Els.. - Eleanor se soltou de Louis e me seguiu

Você: Ele te machucou?
Eleanor: N-não... 
Você: Claro que machucou! Teu braço ta roxo! Ai meu Deus!
Eleanor: Não se preocupa... Mas hein, por que saiu mais cedo?
Você: Eu descobri hoje que eu sou irmã do cara mais famoso atualmente. É um bom motivo?
Eleanor: HOJE?
Você: Sim... -expliquei a ela
Eleanor: UAU! Seus pais são fodas hein... Mas por que eles te mandaram pra Londres se seu irmão mora aqui?
Você: Eu não tive escolha..
Eleanor: Como assim?
Você: Meus pais foram assassinados. - lagrimas involuntárias escorriam pela minha face..
Eleanor: Ai... Meu... Deus...
Você: Els, vamos sair?
Els: Sim! 

E vocês foram a um starbucks e ficaram conversando, já era tarde 22:00 e então foram pra casa.. 

Você chegou em casa tomou um banho e assim que acabou foi dormir.. se olhou no espelho e começou a organizar os acontecimentos.. até que alguém bate na porta..

Você: Entra!
Louis: SeuNome, a gente precisa conversar! 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oie Peoples, hoje tem +1 capitulo! :D Então, 5 comentários e eu posto o outro :)

- Jooh ;3


15 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! TA MT PFTA!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAA PERFEEEEITOOOO!

    ResponderExcluir
  3. *O* SEM PALAVRAS PARA ISSO! Maaaiisssss pleeeeeeeeease

    ResponderExcluir
  4. Jooh como você consegue ser tão perfeita? ><

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MORRENDO AKI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. JOOH VC É MALVADA! AO INVES DE ESCREVER FICA AI LERDANDO E DEIXANDO A GNT CURIOSAAAAAAAAAA! O.O
    Lavinia R.

    ResponderExcluir