domingo, 22 de setembro de 2013

MADE IN THE UK: Capítulo 10

Anteriormente em Made in the UK:

Harry: Aaaaaaaah desligaaa!
Você: Ta querido, calma! - disse apertando o botão 'desligar'
Harry: Obrigada! - Fui me levantando e pondo uma roupa, desci tomei o café da manha e fui andando mesmo, tava cedo ainda.

Cheguei lá e a Eleanor veio correndo falar comigo..

Capítulo 10 - Up All Night

Eleanor: SeuNome! 
Você: oi. - disse seca.
Eleanor: Eu preciso falar com você...
Você: Fala..
Eleanor: Eu ja sei que você gosta do Louis..
Você: Gosto, mas não to nem ai pra ele, eu vou lutar contra isso.. Hoje é sexta, conhece uma boate por aqui?
Eleanor: Conhecer eu conheço, mas SeuNome lá não é lugar pra você...
Você: Por que? Olha aqui, eu não to nem ai se não é lugar pra mim, eu vou por uma roupa um salto e partiu, vou passar o rodo também. - Eleanor riu ao ouvir a expressão, já que aqui não é muito comum isso...
Eleanor: Vai nessa! Mas toma cuidado! Por favor!
Você: Relaxa.. - disse caminhando até a sala de aula e assistindo a mais 4 aulas.
XX: OIIII SEUNOME!!!!!
XX²: OIIIII! EU AMO VC!!!!
XX³: AI MEU HEART COMO VC VEIO PARAR NA MINHA SALAAAAA????? OMG OMG OMG!!!! - estranho. '-'

O sinal tocou anunciando já ser o intervalo, vou procurar a Duda, pra conversar com ela.

Você: Ah sua vaca.
Duda: SeuNome, pensei q tava puta
Você: To não, não guardo magoas.
Duda: Ah que bom, mas... cadê sua amiguinha?
Você: Por ai.. 
Duda ata, vamos comer algo? to com fome.
Você: UAU! Excesso de tempo com Nialler.
Duda: Sério vei kk
Você: Tá né.. - e foram caminhando até a cantina.

Você pediu uma esfirra de frango e um suco, e a Duda um hamburger e um refri. até que o sinal toca e vocês tem que subir... Mais 2 aulas.
-Fim Da Aula-

XX: SeuNomee! - me virei e vi que era Zayn.
Você: Fala
Zayn: Falar o que?
Você: O que veio fazer aqui? - ri.
Zayn: Te buscar... 
Você: Praa...?
Zayn: Vazou...
Você: Zayn... Você menstruou? - disse em deboche e logo soltei uma risada.
Zayn: Não seunome, é sério. Vazou a noticia de que você é minha irmã. -ta explicado.
Você: Vish, vamos pra onde?
Zayn: Dar uma entrevista. - disse me empurrando pra dentro do carro.
-----------------------------------------------------------
Entrevistador: Então, estamos aqui com Zayn e SeuNome Malik, Olá gente.
Você/Zayn: Olá..
Entrevistador: Então conta pra gente Zayn, vocês são mesmo irmãos?
Zayn: Bem... Sim é verdade.
Entrevistador: UAU! Então, por que esconderam por tanto tempo?
Zayn: Meus pais pediram, pois SeuNome era uma adolescente normal, e tudo mais, nem ela sabia nada sobre a One Direction..
Entrevistador: Seus pais faleceram semana passada, certo? - Meus olhos se encheram de água, me virei para Zayn que também estava com os olhos cheios d'água, uau NUNCA vi aquela cena, 



Zayn: Sim, mas não quero falar sobre isso.
Entrevistador: Okay, SeuNome... Como você descobriu que era irmã de um cantor muito famoso?
Você: Bem... Não foi muito difícil né? - rimos. - mas foi mais quando uma amiga de uma amiga minha veio até mim pedir um autografo e tudo mais... foi ai que a ficha caiu.
Entrevistador: Interessante.. - a entrevista continuou e tudo mais ai acabou. - Bom, esses foram SeuNome e Zayn Malik.
Logo após a entrevista fomos para casa, já eram 19:00 então eu fui tomar um banho, e escolhi uma roupa para a night. (ta meio "puta" mas é assim msm). Passei perfume e desci.
Louis estava pegando as chaves quando me viu.

Louis: Vai pra onde desse jeito? - disse me olhando de cima em baixo.
Você: Sair. - disse seca.
Louis: Pra onde?
Você: Te interessa?
Louis: nossa, só queria saber se queria carona.
Você: Não precisa, ja chamei um taxi.
Louis: Ok - disse saindo.

Entrei no taxi e fui.. logo na entrada tinha gente se comendo e tals, e então eu entrei...
Sentei no bar e pedi uma bebida, e logo depois outra... só pra dar uma animadinha. E depois fui pra pista.

*Opção musica: Slow Down - Selena Gomez

XX: Oláááaa! - disse uma loira muito animada
Você: Oláa!
XX: Sou a Samanta, e você?
Você: Sou a SeuNome
Samanta: Eu vi que você está sozinha, então... você nunca veio aqui né?
Você: Na verdade não.. sou do Brasil
Samanta: Ah ta, então minha galera ta ali, vem com a gente!
Você: Ok! - disse caminhando em direção a eles.
Samanta: Esses são Diego, Luck, Charlie, Luisa, e Aline.
Você: Oi! - eles acenaram e então depois conversamos fizemos amizade e fomos pra pista.

Mas eu estava caminhando para a minha ruína..

Now that I have captured your attention
I want to steal you for a rhythm intervention
Mr. T say I'm ready for inspection
Show me how you make a first impression...
 Tudo começou com um gole...

la la la la la la la la

Oh, oh
Can we take it nice and slow, slow
Break it down and drop it low, low
'Cause I just wanna party all night in the neon lights
'Til you can't let me go
 E depois mais um pouco...

I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit rewind
All night long
Baby, slow down the song
 E então mais copos e mais gente...
If you want me I'm accepting applications
So long as we keep this record on rotation
You know I'm good with mouth to mouth resuscitation
Breathe me in, breathe me out
So amazing


Depois eu fiquei com o Diego...
If you want me I'm accepting applications
So long as we keep this record on rotation
You know I'm good with mouth to mouth resuscitation
Breathe me in, breathe me out
So amazing

 Voltamos a curtir...
Oh, oh
Can we take it nice and slow, slow
Break it down and drop it low, low
'Cause I just wanna party all night in the neon lights
'Til you can't let me go 
Me sentia no topo do mundo...

I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit rewind
All night long
Baby, slow down the song
 Samanta: SeuApelido, pega... - disse me entregando maconha.
Você: Ah.. eu nao...
Aline: Ah seunome por favor só hoje! só pra animar!
Você: Okay... - e usei, então foi muitos copos muita maconha e tenho certeza que experimentei mais coisas, ah qual é minha vida já está acabada mesmo....

Breathe me in, breathe me out
The music's got me going
Breathe me in, breathe me out
No stop until the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I'm ready for it
For it, for it
 Depois passamos luzes neon pelo corpo e nos jogamos na pista novamente, aquilo foi incrivel.

 Breathe me in, breathe me out
The music's got me going
Breathe me in, breathe me out
No stop until the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I'm ready for it
For it, for it
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah

E continuou assim pelo resto da noite...
I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit rewind
All night long
Baby, slow down the song.
 Ou quase...

Diego: SeuNome... que tal a gente ir para outro lugar?
Você: Ah, depende... onde você pretende ir? - estavamos TOTALMENTE bebados e drogados.
Diego: Para a lua. - ri - eu prometo.. - disse com um sorriso malicioso
Você: Então eu topo. - ele deu uma risada maliciosa e foi me guiando até a saida.
Entramos no carro e entramos em um motel ali perto..
Diego: Assim... Por acaso.. Você não é virgem né?
Você: Não. não sou. - disse seca um tanto incomodada por lembrar que perdi com o Louis.
Diego: Nesse caso... - disse tirando uma camisinha da carteira e colocando a mesma.. ou nao? - coloca pra mim?
Você: Eu?
Diego: Sim, mas... com a boca. - ri e me abaixei e assim fiz.
Devidamente protegidos, então nos beijamos e...




 (usando gifs leves pois tem gente que não gosta de gifs explicitos)

e adormecemos, acordamos no outro dia e fomos em bora. Ele me deixou em casa e foi pra casa dele.
Entrei em casa em silencio, eram 4:00 da manhã..

Zayn: Onde você tava?????????????? - disse vindo em minha direção e me abraçando.
Você: Ah Zaz por ai..
Zayn: SEUNOME!
Você: Meu Nome!
Zayn: que cheiro é esse? - vish a maconha.
Você: Sei la. to subindo zaz. - disse dando um beijo em sua bochecha.
Entrei no quarto e cai na cama, pqp o Diego me quebrou.

Logo a luz invade meu quarto por inteiro, ai que dor de cabeça, e escuto barulhos vindos lá de baixo, olho pela varanda e estavam todos na piscina e... AQUELA É A DEMI LOVATO????????????????????

Tomei um banho, e coloquei uma roupa e desci.
Cheguei na cozinha peguei uma maçã dei uma mordida, aaaaaaaaaai que dor de cabeça.

Perrie: Nossa, você ta acabada.
Você: ai que dor de cabeça.
Perrie: Pelo jeito o rock foi bom.
Você: Uhum
Zayn: Bom dia - disse me dando um beijo no rosto.
Você: gENTE mas que merda é essa, por que tem toda essa gente aqui?
Zayn: São nossos convidados, hoje é aniversário do Louis.. kk
Você: Aé? ta ficando mais velho, vai morrer logo graças a Deus.
Perrie: CREDO SEUNOME!
Zayn: Euem, por que isso?
Você: Ah Zayn. tem muita coisa... to indo.
Zayn: Vai cumprimentar os convidados!
Você: mas zayn... eu sou timida, tem muita gente famosa ai, eles são perfeitos e eu sou uma merda e...
Zayn: VAI LOGO.
Você: Ta bom, ta bom. - disse indo em direção a piscina.

Demi: Oi! Você deve ser a SeuNome!
Você: DE-DEMI?
Demi: -riu - tudo bem?
Você: Tirando o fato que hoje é o aniversário daquela peste e que eu to com uma dor de cabeça do capeta. é ta tudo bem sim.. e com você?
Demi: -riu- to bem... por que você não gosta do Lou?
Você: Como gostar do Lou?
Demi: -riu- não sei mas pensa rapido que ele ta vindo... - disse saindo, arregona.

*Opção musica: Fucking Perfect - P!nk (esperem começar)

Louis: Bom dia..
Você: Mau dia.
Louis: Tem algo pra me dizer?
Você: Sim, vai pro inferno.
Louis: Afe seunome, hoje nao por favor.
Você: Hoje não é um dia diferente dos outros, você só está ficando mais idiota. só.
Louis: Idiota? Idiota é você que saiu ontem brava deve ter dado pra alguém isso tudo por que nem eu te quis e nem quero mais. ai fica de infantilidade e foi pagar de adulta, coisa que você não é mesmo. - disse e saiu
Uau, me deram uma facada agora, não é por ele ter me chamado de criança, e sim por ele ter dito que não me quis e tals, merda... -fui para o meu quarto.
Cheguei lá e vi uma foto minha com meus pais e logo percebo que minha vida ta uma merda mesmo, nada está me favorecendo, eu não aguento mais essa merda! EU NAO AGUENTO!
Talvez fosse isso que aquela droga de sonho queria dizer. Eu preciso fazer um favor a mim mesma, e... sumir.
Peguei folha e caneta e escrevi que estava fazendo aquilo, e disse meus motivos. Nunca tinha feito isso, nunca tive motivo, mas tava na hora... ninguém no quarto eu chorava de soluçar. Peguei uma lamina que tinha no meu banheiro e...


Você: Adeus mundo inutil que só me fez o mal, só me fez sofrer, só me fez chorar. - disse chorando muito.

Continua... ~Jooh ;3

------------------------------------------
Fucking Perfect é vida <3

5 comentários: