segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MADE IN THE UK: Capítulo 9

*Opção musica: Madonna - Like a Prayer

Anteriormente em Made In The UK:

Você: Você chegou a amar ele?
Eleanor: SeuApelido, eu sou completamente apaixonada por ele.


Capítulo 9 - Remember This Feeling.


~Ligação Off~

Desliguei, pois poderia acabar me entregando se continuasse. (Peço para que esperem a musica "começar de vez")

PUTA QUE PARIU SEUNOME VOCÊ NASCEU CAGADA SÓ PODE. TUDO DA ERRADO COM VOCÊ. 
VOCÊ PERDE SEUS PAIS, SE APAIXONA, SE FODE, É USADA, É JOGADA FORA E AINDA FAZ AMIZADE COM UMA GAROTA QUE AMA QUEM VOCÊ NÃO ESQUECE. TUDO ISSO EM 1 MÊS!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, a essa altura até Deus já me abandonou.

Pov Eleanor ON

O que aconteceu com a ligação?? vish falei demais, melhor ir dormir logo por que amanhã tem aula.

POV Você ON

Vou dormir logo pois se não eu me fodo amanhã.

Coloquei um pijama (sim eu uso perfume pra dormir u.u) e fui dormir..

Abri os olhos lentamente, e fui tentando respirar
- Acordou?
- Oi? 
- você não cansa de sofrer?
- Sim. Mas não posso fazer nada contra isso.
- Claro que pode, só tem que fazer como seus pais... morrer.
- Meus pais não morreram, foram assassinados..
- E daí?? Estão mortos, não faz diferença!!
- CALE A BOCA! SÃO MEUS PAIS! O que você quer na verdade?
- O mesmo que você.
- O que eu ?
- Sim, que você morra..
- como eu faço isso?

- SeuNome, SeuNome, SEUNOME! - Harry dizia repetitivamente me chacoalhando.
Você: QUE É? - acordo assustada
Harry: Não consigo dormir. - fez uma cara tão fofa que meu Deussssssss..
Você: awn, pq?
Harry: Tive um pesadelo... - disse fazendo uma carinha mais fofa ainda.
Você: Eu também, quer compartilhar o seu?
Harry: Eu tava no meio de um show, e no meu solo o Liam abaixou minhas calças..
Você: Harry, isso já aconteceu. '-' - é, eu vi isso enquanto procurava sobre eles heuheuehueh
Harry: Eu sei, mas dessa vez eu tava sem cueca... - ri
Você: ai meu Deus...
Harry: Não é só isso, eu sonhei que a Gemma sofreu um acidente, e eu não to conseguindo falar com ela..
Você: Gemma? do ovo? - Harry riu
Harry: Minha irmã
Você: Ataa, quer dormir a... - Harry ja deitou em minha cama.
Harry: Boa Noite - Disse com um sorriso de orelha a orelha.
Você: Nossa, ta, Boa Noite Hazza. - disse me deitando, quando sinto uma mão enorme por sinal envolver minha cintura. (estávamos de conchinha) - Harry...
Harry: Hum?
Você: Pra que isso? - disse me referindo a nós estarmos de conchinha.
Harry: Ah, é por que eu to assustado, você não se importa né?
Você: Não, claro que não tudo bem... - até por que tava muito gostoso ficar ali com ele. Até que eu pude sentir um volume se formar em baixo da minha coxa.. VISHE. Me virei para Hazza que me olhou assustado, seria mais seguro, e então fui mexendo em seu cabelo até vê-lo fechar os olhos e sentir sua respiração se acalmar... então depositei um beijo em sua bochecha e virei novamente tentando dormir, e então a mão em minha cintura voltou, sem volumes dessa vez kk. Ah Hazza.

~No dia seguinte~

If you want it
You've already got it
If you thought it
It better be what you want
If you feel it
It must be real just
Say the word and
I'ma give you what you want - Madonna: 4 minutes


Meu despertador tocava acusando já serem 08:00

Harry: Aaaaaaaah desligaaa!
Você: Ta querido, calma! - disse apertando o botão 'desligar'
Harry: Obrigada! - Fui me levantando e pondo uma roupa, desci tomei o café da manha e fui andando mesmo, tava cedo ainda.

Cheguei lá e a Eleanor veio correndo falar comigo..

-------------------------------------------------------------------

Oi amores, o capítulo ficou pequeno por que eu to atrasada pro ingles! Beijoooooo

~Jooh ;3

4 comentários: