sábado, 7 de setembro de 2013

Made in the UK: Capítulo 6

MADE IN THE UK: CAPÍTULO 6 - Truce?


"Eu odeio ele com todas as minhas forças, queria poder voltar no tempo e desfazer tudo o que eu fiz... eu nem conheço ele, de verdade, conheço o que ele dizia ser... tenho nojo dele... já sei o que vou fazer..."

VC: Dudaaaaaaaaaaaaaaaaa! - e então Duda aparece na porta.
D: SeuNome eu sinto muito, eu queria que vocês conversassem mas, desculpa..
VC: Você seria capaz de fazer algo contra o Louis?
D: Depende... Você pretende se vingar dele?
VC: Sim.
D: Ah vei, ele não fez nada! Ele não sabia que você era virgem... NEM EU SABIA! - disse dando um tapa em meu braço.
VC: Mesmo assim, não precisava me tratar daquele jeito. - disse indignada.
D: MAS ELE NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE QUERIA ALGO SÉRIO! - oi lágrima - SeuNome desculpa... as vezes eu falo sem pensar... mas tipo... não precisa disso tudo, ele nem sabia que você era virgem, ele nem disse nada, ele é assim.. você deveria conhece-lo primeiro antes de entregar a sua virgindade.
VC: eu faço o que eu quiser da minha vida. Ja tenho 17 anos.
D: E DAÍ? VOCÊ NÃO É MAIOR DE IDADE! E AGORA TA AI... ARREPENDIDA.
VC: NÃO ISSO É ATÉ BOM. QUE AGORA  EU APRENDI, NINGUÉM É QUEM REALMENTE DIZ SER.
D: AH JÁ DEU SEUNOME! SE QUISER SE VINGAR, VÁ EM FRENTE, MAS NÃO ME METE NISSO. - disse saindo e batendo a porta. acho que ela foi em borá. :P

Vou fazer isso sozinha. aff

POV Louis ON

Aaaaaaaah a SeuNome ta um saco, ela não entende que foi só por uma noite? EU PERGUNTEI SE ELA ERA VIRGEM! Por que ela tá com tanta raiva??????????????????????? GRRRRRRRRR Ela é uma idiota, ridicula, e eu tenho certeza que ela quer se vingar. Mas o pior é que eu realmente me arrependi, eu acho que to gostando dela, mas sei lá, tenho que falar com ela.

POV Duda ON

A SEUNOME TA AGINDO FEITO CRIANÇA PELO AMOR DE DEUS, VINGANÇA POR UMA COISA QUE ELA MESMA CAUSOU, O LOUIS NUNCA PROMETEU NADA PRA ELA, TA BOM ELE AGIU ERRADO, MAS ELA TAMBÉM NÃO TINHA NADA QUE DAR O CÚ PRA QUEM ELA NÃO CONHECE. E ELA ERA VIRGEM, NÃO PODEMOS ESQUECER ISSO.

Pov SeuNome On

-O que você faz aqui?
-Vim te buscar..
-Vamos para onde?
-Para o inferno.
~~
VC: aaaaaaaaaaaaaaaaah! - berrei, foi um... pesadelo? senti lágrimas rolarem, será que... tem a ver com a morte dos meus pais?
Lo: O QUE FOI ISSO SEUAPELIDO????
VC: sai. do. meu. quarto. e. nunca. mais. me. chama. de. seuapelido.
Lo: Você sonhou com o que? seus pais? - disse sentando na beirada da cama.
VC: ja mandei sair. - disse seca
Lo: não precisa fazer isso, não tem ninguém em casa, ou você fala pra mim o que aconteceu ou fica ai, chorando.
VC: Prefiro morrer aqui sozinha à ser consolada por você.
Lo: hey, olha pra mim... -disse virando meu rosto pra ele.






"Eu não sei de onde vem, essa força que me leva pra você..."

VC: L-louis...
Lo: o que foi...?
VC: eu te odeio.
Lo: e...?
VC: Você só piora tudo. Eu tava bem te odiando. E você me aparece com essa.
Lo: Então você gostou? 
VC: Nao. -sim. - e nem ouse repetir tal ato.
Lo: Ta bom....

VC: idiota.
Lo: Por que você é assim? que merda.
VC: Assim como? Esperta? Por que cair nessa de novo EU NAO CAIO!
Lo: Que cair nessa de novo, eu quero uma chance e você fica com essa grosseria.
VC: AAAAAAAAAH AI NA HORA QUE É PRA VOCÊ SER GROSSO COMIGO TA TUDO BEM NÉ?
Lo: AH SEUNOME PELO AMOR DE DEUS.
VC: LOUIS SAI. AGORA. - Louis se levantou
Lo: Você vai ser minha.. - fechou a porta

O que ele falou? não é serio eu não entendi. mas foda-se deve ser idiotice. que merda, a porra dos sentimentos voltaram. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah te mato Tomlinson. -'-

POV Louis ON

Pronto, não preciso de mais provas, eu quero ela, não como algo sério, não sou de ficar preso a alguém, não sou cachorro. -.- mas queria ter alguém pra passar o tempo, pode não parecer mas sou muito carente.. :( tenho que fazer ela me perdoar.

~toc toc~

Lo: Entraa!
VC: eu te perdoo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, aqui é a escritora, desculpa por esse tempo que fiquei sem postar, eu tava muito ocupada com as provas e tals... Desculpa! :/

~Jooh ;3






6 comentários:

  1. CONTINUA POR FAVOOOR TA PERFEEEEITA. MAS O LOU EH MTO BURRO, TIPO, SOU BOYDIRECTIONER E SOU HÉTERO :3 E SE TIVESSE UMA MENINA LINDA NOS MEUS PÉS , NUSS CASARIA COM ELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que tudo, tem um Boy aqui *----* Seja bem vindo >< e sim, o Lou é burro. :P tipo, ainda tem muuuuuita coisa pra acontecer, ainda tem + 1 pessoa que vai entrar na história e vai abalar um pouco a história toda.. :)x

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PFTA CONTINUA PLS!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Lavinia R.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deuss! CONTINUEE! *-------*

    ResponderExcluir