quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Made in The UK: Capítulo 5

MADE IN THE UK: CAPÍTULO 5 - RESOLVIDOS? no.

Duda: SEU NOME VOCÊ ERA VIRGEM?
SeuNome: era...
Duda: Então por que disse que não era?
SeuNome: Vocês iam ficar me zoando, igual minhas amigas do Brasil, e aliás, já tenho 17 anos, já estava na hora né...
Duda: Eu.. Vou.. Cometer.. assassinato.
SeuNome: Ahn?
Duda: VEM COMIGO! - me puxando
SeuNome: Duda, não..
Duda: Que não o que garota. -disse me arrastando.. PERA, ESSA É A PORTA DO LOUIS?!
SeuNome: Duda para..
Duda: ~le empurra porta (lê-se: quebra) - LOUÊ WILLIAM TOMLINSON.  -merda
Louis: Acho que sou eu, o que querem? - Disse Louis ainda vidrado no computador..
Duda: Sua chave.
Louis: Você não sabe dirigir. - disse virando a cadeira
Duda: as chaves do quarto.
Louis: Ta ai na porta por q.. -DUDA CORREU NA VELOCIDADE DA LUZ, SÓ FALOU "ELA ERA VIRGEM!" E TRANCOU A PORTA. VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Me virem para Louis e ele me olhava pasmo..
Louis: SeuNome...
SeuNome: Me da as chaves reserva. - disse seca.
Louis: Não tem..
SeuNome: Como assim não tem? - disse brava.
Louis: A minha chave reserva... bem... não está comigo..
SeuNome: Ta com quem? - disse seca novamente.
Louis: Com a Eleanor.. a minha...
SeuNome: sua namorada. eu deveria saber, encontrei com ela hoje.
Louis: Ela não é minha namorad....Como assim encontrou com ela? ela te falou o que?
SeuNome: Não interessa garoto. -disse ja com lágrimas nos olhos..
Louis: Ela é minha....
SeuNome: Foda-se o que ela é sua.
Louis: Então por que diabos está brava?
SeuNome: ...



Louis: SeuNome, o que a Eduarda disse... é verdade? - assenti. - Ele levantou e se sentou do meu lado.
SeuNome: SAI LOUIS.
Louis: Por que...?
SeuNome: POR QUE EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE M...
Louis: Por que me escolheu?

SeuNome: quando eu vi... já tinha feito.
Louis: Era só você falar...
SeuNome: eu te odeio.
Louis: eu sei..
SeuNome: o que eu faço pra sair daqui?
Louis: me perdoa.
SeuNome: nunca.
Louis: eu sou assim mesmo, meio bipolar.. mas por favor..
SeuNome: LOUIS. NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA E NEM DIRIJA A PALAVRA A MIM.
Louis: se é assim que você quer........... EDUARDAAAAAAAAAA!
Duda: Não vou abrir até vocês conversarem.
Louis: Já conversamos.. - Duda abre a porta e eu pulo em cima dela (n sei se elas tão se beijando no ultimo, mas finjam q tão brigando '-')


Duda: Ta, o que resolveram.
Louis: Ela não quer ser minha amiga.
Duda: eu sei.. -risos.
SeuNome: HA HA. ¬¬' -disse saindo do quarto.
Louis: O que você quis dizer?
Duda: ela não quer ser sua amiga, quer ser mais que isso..
Louis: PUTA QUE PARIU DUDA, EU NEM CONHEÇO ELA.
Duda: Conhecer conhece... e muito bem...
Louis: HA HA. 
Duda: ta vendo? são almas gemeas..
Louis: Cala a boca e sai do meu quarto.
Duda: Idiota *risos.* - disse saindo.

POV DUDA ON

Vei, não acredito que eles não se resolveram! Ta na cara que eles tem um futuro.. JUNTOS! EU VOU JUNTAR ESSES DOIS. 

Pov SeuNome ON

Eu odeio ele com todas as minhas forças, queria poder voltar no tempo e desfazer tudo o que eu fiz... eu nem conheço ele, de verdade, conheço o que ele dizia ser... tenho nojo dele... já sei o que vou fazer.

--------------------------------------------------------------------
-Jooh ;3

7 comentários: