quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Made in the UK: Capítulo 2

MADE IN THE UK- Capítulo 2 - A Prince, or not?

Pov Louis ON

Nossa! UAU! OMFG! Ela é a irmãzinha mais nova que o Zayn falou? ah meu Deus... Eu sou um idiota, eu chamei ela de fofa.. não que ela não seja, mas eu acho que ela entendeu mal, ela ta me olhando com cara feia, ta um silencio aqui... ela e Harry estão trocando olhares?
(só que mas distantes aushuahsua)

 É ISSO MESMO PRODUÇÃO? NÃO NÃO NÃO! MEU HAROLD NÃO! u.u // (aqui Larry é apenas um BROMANCE, sorry Larry Shippers...)

Lo: HARRY EDWARD STYLES. - Harry me olhou assustado. 
H: Sim, poderoso boo bear?

Lo: Você está pensando em me trair é isso?

H: Não Louis claro que não! Me perdoa amor! Eu tava de Brinks!


Pov você ON

Awwn que apelidinho fofo esse do Louis, combina com ele >.<, mas pera... ELES SÃO GAYS? ... Nossa cara que merda! Ah mas nem tem muito problema... nem tava interessada no Harry mesmo! Tava tentando deixar o Zayn puto. u.u, MEU DEUS! ELES NÃO PODEM SER GAYS! (ta bom, acho que pensei alto demais nessa ultima parte...)
TODOS: KAKAKAKAKAKAKAKAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AUHSUAHSUAHUSHAUSHAU OOOOOOOOMG AAUDHIACWHFbl#beIFIRGNH4WNGI4NERDS - Era todo tipo de risada que você pode imaginar.
VC: *tapando a boca* Deeeeeesculpa! Não era pra ter falado isso! OMG! *abaixei a cabeça* - Tava MUITO vermelha, alguém me ajuda a cavar um buraco pra enfiar minha cabeça dentro?
Lo: *risos* - QUE FOFURA MEU DEUS. - *levantando minha cabeça com um polegar* Não precisa ter vergonha... - ri - e respondendo sua pergunta, não, não somos gays *risos* - Ahn? - Se fossemos... Seriamos idiotas - Ahn?² - com tantas garotas assim - apontando para mim - lindas... - Ahn?³ - tem que ser muito burro pra virar gay... - AHN?? AHN?? ANH????????????????????????? ele me acha bonita? não não bonita não, LINDA! *--* 
VC: *abaixou novamente a cabeça, mais envergonhada ainda* obrigada... ~le joga hair
H: NOSSA! ALÉM DE GOSTOSA É CONVENCIDA.
VC: Você ama sua vida não é? - Ele assentiu - Então... é melhor não repetir tal ato.
Lo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI AI AI AI AI
H: CALA A BOCA LOU!
VC: Mas uma coisa que eu não entendi...
Lo: Diga
VC: Por que vocês estavam falando de trair... se não são gays e estão me paquerando? - vi os 2 corarem. eles tentavam falar alguma coisa mas nada saia.. 
Z: Por que eles são melhores amigos, eles tem esse tipo de brincadeira toda hora, é como eu e o Liam.. E sim, eles estavam te paquerando... - eles lançavam um olhar mortal para Zayn - Falei demais?
H: 

Lo: Que que cê acha? 

Z: AAAH FALEI A VERDADE!
Lo: EU NÃO TAVA PAQUERANDO NINGUÉM! EU FALEI QUE TUA IRMÃ É BONITA! diferente de vc. ~cof cof~ Já o Hazza....
H: af, tava mesmo! Problema? tua irmã é maior de idade ela faz o que quiser.
Z: na verdade não, e Louis, vou fingir que não ouvi. - Lou piscou
H: Como assim não é..?
VC: Eu tenho 17... ah meninos adorei conhecer vocês, mas to morrendo de sono! Aquela cela não é la muito confortavel... - os meninos me olharam assustados. eu ignorei e subi
UAU! Eles são demais! Até me fizeram esquecer que... ah, meus pais... - senti lagrimas escorrendo sobre minha face, e bem, o sono acabou indo em borá junto com meu sorriso... escuto a porta se abrir e enchugo rapidamente as lagrimas.

POV Liam ON
 Eu estava dormindo, tranquilo, até que escuto risadas escandalosas la de baixo, deve ser o Niall vendo desenho animado de novo, tento voltar a dormir quando de novo acordo, mas dessa vez escuto choros, vindos do quarto ao lado.. choro feminino, credo! esses meninos ficam mais viados a cada dia que passa. Bem, um por todos e todos por um né... 
Me levantei e fui caminhando até o quarto, fui de boxer mesmo, eles já estão acostumados.
Abro a porta e me assustei quando vi uma.. garota?

POV você ON

Quem é ele? Como vai abrindo a porta assim? O.O estava muito assustada, quem é ele? Por que ele está de boxer? AI MEU DEUS! VÃO ME ESTUPRAR!

X: Quem é você?
VC: Eu que pergunto!
X: AHN? COMO ASSIM? Você invade MINHA casa e quer saber quem sou eu? ah ja sei, você é uma fã né? Poxa, que susto! Se queria algo era só ped...
VC: SUA FÃ? AHAAHAHAHAHAHAHAH - Disse indignada.
X: Você não me conhece?
VC: Deveria?
X: SIM! Mas deixa pra la, por que você estava chorando?
VC: Vas Happenin?? Não vou me abrir com um estranho.
X: VAI DIZER AGORA QUE NÃO É FÃ.
VC: JA DISSE QUE NÃO! EU VOU CHAMAR O MEU IRMÃO SE VOCÊ NÃO FOR EM BORA AGORA.
X: Seu irmão? Lottie, é você? Você mudou! '0' e me assust...
VC: QUEM É LOTTIE?
X: Aff, ja saquei tudo. *vindo me abraçar*
VC: ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN!!!!!!!!!!!!!!!! - e em questão de segundos.. Zayn brota na porta.
Z: O que ouve? ele tentou algo com você?
VC: uhum. - abraçando o Zayn.
Z: LIAM... JAMES... PAYNE.
Li: EU NÃO FIZ NADA!
VC: VOCÊ IA ME AGARRAR!
Li: Não! Eu ia te abraçar! O que ouve com você? E Zayn, se a Perrie ver você e ela, ela vai ficar puta contigo.
Z: Por que?
Li: Porque ela ta ligada que vocês ja ficaram.
Z: QUE MANÉ FICA GAROTO! '-' 
Li: uhum, o Lou me disse que chegou no quarto dela e vocês tavam se pegando.
Z: essa foi a Lottie.
Li: E ela é quem?
Z: Minha irmã do Brasil! A que eu disse que iria vir para Londres!
Li: Você não avisou nada! 
Z: Por que você tava na casa de Dani. - vi uma expressão triste no rosto de Liam, que logo levantou e saiu, eu fiquei conversando com Zayn até cair no sono. e depois acordar 17:30 com alguém gritando lá em baixo "EU QUERO VER ELA! POR FAVOR!" até que uma garota loira entra no quarto seguida de Zayn.

X: AAAAH QUE LINDA!
VC: Oi?
X: Oii, eu sou a Perrie, se precisar de qualquer coisa, é só chamar!
VC: ah, eu sou a SeuNome, se precisar de alguma coisa...
P: Que fofa! >.<
VC: Perrie, quem é você?
P: *risos* você não sabe?
VC: não..
P: Sou parte de uma banda, Little Mix, e sou namorada do seu irmão..
VC: Namorada?
P: Sim
VC: Ah, ta..
P: Quer ir no shopping?
VC: CLAARO! PRECISO DE ROUPA!
Z: PRE-PRECISA? VOCÊ TROUXE UMAS 20 MALAS!
VC: Nem trouxe! Pezz, só vou tomar um banho e por uma roupa!
P: Okay, você toma, troca de roupa e eu vou la em casa buscar o carro...
Z: Peh,(q estranho..), eu levo vocês... 
P: Não Zayn... Você vai chamar muita atenção. vai ser tipo: UAU! É ZAYN MALIK DA 1D! - 1D??????? WTF?????? - ME DA UM AUTOGRAFO?? PLEEEEEEEEEEEEEASE! AH E A NAMORADA VADIA DELE... ELAS FARIA/EU FARIA



Z: Af, o Lou vai la toda semana com a Duda, e nem chama atenção.
VC: Duda?
Z: Sim.
P: Okay, então o Lou e a Duda vão com a gente, SeuApelido, vai tomando banho, pra gente ir! :)
Z: Mas Pezz...
P: tchau Zayn 
                                  

P: E NEM PENSE EM SEGUIR A GENTE.


 Fui tomar banho... e coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/black_skater_skirt_gone_peachy/set?id=94273058 (se preferirem, sem os brincos)
e desci, vi Louis com uma garota no sofá, deve ser a tal da Duda. SeuNome... Você ta com ciumes? NAO! NAO PODE SER! NEM CONHEÇO ELE!


VC: Então, estou pronta. - disse seca.
P: Vamos?
Lo: Vamos *ia levantar*
VC: Pezz, não é melhor a gente ir e deixar o casalzinho ai, no sofá, namorando?
Lo: SeuNome cê ta com ciumes? *risos*

#Continua
Jooh ;3

Um comentário: