quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Zerrie+Liphia+Antigo fandom

Oi crazy mofos,

bem, não trago boas noticias, aparentemente, Zayn pediu Perrie em casamento, e eu to feliz por eles, mas não escondo que passei o dia chorando em meu quarto e eu tava bem até chegar a noticia, bem, não é só isso... também fiquei MUITO magoada com o Liam, que mandou o fandom se fuder. bem... fiz um texto sobre isso tudo.. e aqui está: https://www.facebook.com/JoanaBeatriz.gm/posts/562143263841709?notif_t=like

Bem... to pior que qualquer coisa, se alguem puder me matar eu agradeço! não faço isso por que suicidio ainda é pecado... =/
   

Foi nessa época que entrei pro fandom...










Impossivel não chorar... vendo isso. 


Jooh  </3

Um comentário:

  1. sabe, eu sinto falta de td, queria muito chegar pra eles e perguntar : PORQUE ? pq td mudou tanto ? é tao dificil dar UMA explicaçao ???

    ResponderExcluir