domingo, 25 de agosto de 2013

Made in the UK: Capítulo 3

MADE IN THE UK: CAPÍTULO 3 - Duda, Niall & The Best Night Ever.

VC: Eu?? 

Eu? Com ciumes? De você?


HAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Lo: Ah, desculpa, por que você teria ciumes né? Nem me conhece, mas é por que pareceu..
VC: hm, nem te conheço luiz
Lo: É Louis.
VC: tudo bem, Lui.
D: *risos* Oi, eu sou a duda... -disse estendendo a mão
VC: oi. - disse seca. - vamos perrie?
P: Vamos!

E então fomos todos a caminho do shopping..

POV DUDA ON

Creeeeedo! É essa a menina que o Louis disse ser MUITO legal? Ela é MUITO grossa! isso sim. Ela parece não gostar de mim...

POV LOUIS ON

Por que a SeuNome agiu daquele jeito? Que estranho! Acho que ela é bipolar... '-'

Perrie POV

Vish Vish Vish, a SeuNome ta tratando a Duda mal... por que? depois eu converso com ela..

SeuNome POV

Vey, o Louis mexe comigo, não sei, É muito estranho, odeio essa duda, tomara que o canudinho do toddynho dela afunde. u.u

P: SeuNome, posso conversar com você?
VC: P-pode.. - Vocês foram a uma loja onde só tinham vocês duas.
P: Por que você odeia a Duda?
VC: eu nao odeio a duda.
P: NÃO, MAGINA.
VC: Eu só não fui com a cara da vadia.
P: AHAA!
VC: Ta bom, eu nao gosto nem um pouco da duda.
P: Por que?
VC: Não sei. - voltando pra perto deles.
D: éérm... SeuNome... Posso falar com você?
VC: AFF, QUE QUE FOI? TODO MUNDO QUER FALAR COMIGO AGORA?
Lo: PRA QUE TANTA GROSSERIA SEUNOME?
VC: Grosseria? EU SÓ TO CANSADA!
D: Lou, tudo bem... =/
Lo: NÃO TA "TUDO BEM"! NINGUÉM VAI TE TRATAR MAL ENQUANTO EU TIVER POR PERTO. - Confesso que aquilo me rasgou por dentro.
VC: -levantando- Vamos...
P: Pra onde?
VC: Vem Eduarda.
D: -levantando- ficamos andando pelo shopping dessa vez.
VC: O que você quer?
D: Por que você me odeia tanto?
VC: Não fui com a sua cara.
D: Você nem me conhece.
VC: Nem quero conhecer.
D: Nossa! Pra que a agressividade?
VC: Não to bem.
~~telefone da duda toca~~ - tava escrito 'mô' na ID, af então era verdade mesmo, eles são namorados, e o Louis tava me paquerando ele é um GALINHA, sinto pena dela...
D: Sim, sim, na frente do starbucks, ok, ok, bjo, te amo, tchaau.
VC: Seu namorado?
D: Pra falar a verdade sim.
VC: Olha, preciso te falar uma coisa..
D: Diga.
VC: Teu namorado deu em cima de mim assim que eu cheguei.
D: Impossível, ele te odeia. - Porra, e dessa vez, o buraco foi profundo.
VC: C-c-como assim?
D: Sim, quando os meninos tavam falando de você ele disse.."ela é uma metida, é chata, grossa, você não vai gostar dela assim como eu." por um segundo pensei que pudéssemos ser amigas.. Mas ai... você me tratou como cachorro e comprovou que ele tava certo.
VC: Você é uma vadia mentirosa, o Louis não diria isso.
D: L... -foi interrompida. Niall chegou beijando-a, PERAÍ, NIALL???????????!!!!!!!!!!!!
N: Oi amor.. Oi Malik. - Disse seco.
VC: oi idiota.
D: Mas, SeuNome, O que você tava falando do Louis?
VC: Você não tava namorando o Louis? - Perguntei assustada. (lê-se: apavorada)
D: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO!
VC: Então por que o grude com ele?
D: Ele é meu melh... ELE DEU EM CIMA DE VOCÊ?
VC: s-sim..
D: OMFG! KKKKKKKKKKKKKKKKKK O LOUIS?
VC: É... Desculpa te tratar mal, não sou assim, mas sei lá..
N: NÃO É ASSIM?
VC: OLHA NAIÔ TU MI CHAMO DI CRIANÇA, ¬¬'
N: Eu disse que você era uma gracinha! E ainda te ofereci doces! ¬¬'
VC: Aff
N: Vamos começar de novo - assenti com a cabeça. - Oi, eu sou o Niall, você deve ser a irmã do Zayn..
VC: Sim, e você é? *risos*
N: Eu sou o Niall! E gosto de comida, vamos comer?
VC: KKKKK EU TAMBÉM! E PARTIU! - indo com Niall e Duda ao McDonald's

SeuNome POV

Pô, Niall é muito legal e divertido, e a Duda também, perdi tempo odiando eles! '-'

Niall goxtoso POV

A SeuNome não é quem eu achava que era, ela é beeem legal! E disse que eu sou fofo *-*

VC: gENTE!
N/D: O que?
VC: A PEZZ E O LOUIS!
D: VISH VERDADE! - correndo.
P: NOSSA! QUE CONVERSA CURTA HEIN.
VC: FOI MAL, PERDEMOS A HORA!
Lo: Perdeu a hora mas não perdeu o apetite né? - disse olhando para as batatas fritas em minha mão.
VC: Perde a amiga mas não perde a piada né?
Lo: VOCÊ NÃO É MINHA AMIGA.
VC: Beleza então.
N: Cara, pra que a grosseria?
Lo: VOCÊ ODEIA ELA! E TEM +, ELA OFENDEU A SUA NAMORADA!
N: Eu não odeio ela, eu odiava, e ela não ofendeu a Duda, ela pensou que ela era sua namorada.
Lo: Não tava com ciumes né?

VC: NÃO. Boo, eu nem te conheço.
Lo: KKKKKKKKKKKK BOO? 
VC: AH EU VI O HAZZA TE CHAMAR ASSIM... 
Lo: Tudo bem.. - Vamos fazer compras? *--*
VC: Isso foi meio gay.
Lo: Nem foi.

VC: Vamos - disse puxando o Boo.

Vocês fizeram compras e você e Pezz gastaram TODO o money do Zayn. vish vish vish. aah ele supera. 

Em casa~

Z: Se divertiram? 
D/VC/Lo/N/P: Sim
Z: Niall?
N: Euuu!
Z: O que cê ta fazendo?
N: que que cê acha? - disse Niall com uma colher de pau e uma lata de leite condensado.
Z: Acho que você vai fazer bagunça.
N: Vou fazer bri-bri-ga-de-de-row
Z: Brigadeiro???????? EU QUEROOOOOOOOOOO! 
N: VOCÊ SABE FALAR BRASIL?
H: Eu também sei.
N: então fala.
H: Brasil joga bonito.
VC: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ISSO?
H: Não, Cristo Redênto a Coisa de braços abertos. u.u
VC: KKKKKKKKKKKKKKKKK ZAYN OLHA ISSO! 
Z: MULEKE IDIOTA KKKKKKKKKKKK - disse em portugues. os meninos ficaram tipo: WHAT?
N: SeuNome, você me aguou, agora você que me ajude a fazer esse treco.
VC: Ta. 

Vocês fizeram MUITO brigadeiro, CLARO TINHA UMAS 10 PESSOAS LÁ!
E então resolveram ver filme...
Z: TERROR!
Lo: COMÉDIA!
H: ROMANCE!
Li: DISNEY!
N: CULINÁRIA!
VC: PORRA NAIÔ
P: Eu voto em comédia!
D: Eu voto em romance!
VC: Eu voto em terror.
Lo: Você?
VC: Sim, problema?
Lo: Sim!
VC: KERIDU, EU CRESCI COM O ZAYN.
Lo: Ta explicado.
Z: Nem foi.
VC: Praticamente. - Meus pais se divorciaram, Zayn foi morar com nosso pai em Londres quando tinhamos 10 anos, e eu fiquei com nossa mãe no Brasil. Logo depois meus pais voltaram, e meu pai foi pro Brasil e Zayn passou a morar sozinho.
Z: ta, vai ser terror.
VC: Que filme?
Z: Você na piscina aos 15 anos quando seu bikini desamarrou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC: I-D-I-O-T-A.
H: TA FALANDO SÉRIO? TU TEM O VIDEO?
Z: HARRY TUA CARA É AMADA DEMAIS PRA EU ESTRAGA-LA.
H: DESCULPA! NÃO FALO DE NOVO.
O filme começou, era o massacre da serra elétrica, sentamos Zayn>Perrie>Harry>Eu>Louis>Duda>Niall>Liam.
No meio do filme Harry estava se aproximando ai eu dei um soco em sua intimidade.
H: desculpa.
VC: desculpado.

O filme acabou e estava Niall agarrado com Liam que dizia "Calma Niall, é só um filme" mas tava se cagando também.

Duda tava normal conversando com Louis sobre uma tal de Els, deve ser amiga deles também.

Zayn e Perrie se pegando. (af novidade)

E bem, Harry e eu conversando.

H: Você não sentiu medo?
VC: Não, ja vi esse filme umas 1000 vezes.
H: Pô, flor eu vou subir, tô com sono, Boa Noite.. - disse me dando um selinho. Eu não fiz nada contra isso, foi só um selinho, que mal tinha nisso?
VC: Boa Noite! - Levantando e indo falar com Lou e Duda.
VC: Sobre o que estão conversando?
D: Nada demais, só os assuntos do dia a dia.
VC: Hm, que dia a dia? Sabe, eu não sei o dia a dia de vocês..
D: Que eu vou ter que tirar umas fotos da Eleanor pro meu trabalho da faculdade.
VC: Quem é Eleanor?
Lo: af, vai dizer que não sabe?
VC: Não..
D: Ah então deixa..
VC: Ta, hein, você faz faculdade de que?
D: Fotografia!
VC: EU TAMBÉM!
D: JURA??????
VC: SIM!
D: Que ótimo!
Lo: Duda, ta ficando muito tarde, vai ficar perigoso, não é melhor nós irmos agora não?
VC: Ah a Duda dorme aqui hoje.
D: Não precisa SeuNome.
VC: Eu ja decidi, você fica.
D: Ta né. Mas onde eu vou dormir?
VC: UAI! COM SEU NAMORADO NÉ?
D: me olhou pasma - C-com o Niall?
VC: Sim.. Qual o problema?
D: N-nada..
VC: aah, vem ca, preciso te mostrar uma coisa.. - disse puxando duda para o meu quarto. entramos e logo em seguida fechei a porta virei e disse:
VC: Você é virgem.
D: Não kkkkkkk SeuNome eu tenho 18 anos!
VC: Então qual é o problema de dormir com o Niall? Ele é seu namorado!
D: Tipo, nunca fizemos isso antes.. então sei la...
VC: Vocês namoram a quanto tempo?
D: 1 ano..
VC: E  VOCÊS NÃO TRANSAM?????????????
D: Tipo, não..
VC: TA, Se você tivesse 15 anos, tudo bem, mas você tem 18!.... 18!.... 18!!!
D: sei lá.
VC: Você vai dormir com o Niall, não precisa ter vergonha, só vai rolar algo se você quiser.
D: ta...
VC: vou tomar banho.. vai indo pro quarto do Niall.. la tem um banheiro eu acho, toma um banho e você tem pijama?
D: Sim, tem um meu aqui.
VC: Ok, então poe o pijama e dorme! Simples! kk'
D: Ta..

Então eu fui tomar banho e coloquei o pijama. (que é meio curto, mas foi o 1º que achei ja que não desfiz as malas ainda... Deitei em minha cama e tentei dormir.. Não conseguia, ficava pensando em meus pais, em tudo que aconteceu. Resolvi ir beber água. Desci as escadas e estava bebendo água.
X: BU!
VC: AH! -Jogando água na blusa do Louis e molhando ele todo. - Ai meu Deus! Desculpa!
Lo: Não tem problema... - disse enquanto tirava a blusa.. QUE CALOR.. Acho que até o gelo do copo derreteu. Porra eu tava babando já.. ele tava rindo.. depois dessa eu queria voltar pro utero. Mas não tinha mais mãe.... Ah uma tristeza tomou conta de mim e eu comecei a chorar
Lo: O que foi?
VC: Nada, lembrei dos meus pais..
Lo: Ahn?
VC: Você não sabe? de NADA?
Lo: Não.. - e então você contou a ele (menos o sonho, claro! ia te achar uma louca.) - Uau.. isso é horrivel.. Mas não fica assim, você ganhou uma nova família, nós somos sua família agora e vamos te dar todo o apoio possível! - eu o abracei. e senti sua mão descer para minha bunda. e ele sussurrou em meu ouvido - que short curto hein..
VC: você gostou?
Lo: eu adorei..

E então me beijou, o beijo foi ficando mais quente, e ele foi tirando minha blusa, logo depois o meu sutiã (sim eu dormi de sutiã, pq? eu não sei..) e chupou meus seios.. massageou, beliscou, brincou, e logo depois eu fui descendo a mão para sua boxer e fui tirando devagar, me abaixei e abocanhei, era MUITO grande, mas eu sou muito foda então coube tudo na minha boca, u.u, fui devagar, e aumentando a velocidade, ele gemia e dizia "SeuNome... isso, isso" e logo depois tirou (lê-se: Arrancou) meu short e minha calcinha e perguntou
Lo:Você é virgem?
VC: FALA SÉRIO HEIN LOUIS.
Louis riu e logo me invadiu brutalmente, porra, acho que nunca mais vou andar.. (sintam a potencia)

E foi só aumentando, e ambos gemiam (lê-se gritavam) muito alto, estavamos cansados e ofegantes então recolhemos nossas roupas e subimos.. nus mesmo! kk e fomos para o meu quarto.. não acaba aqui não kkk

Chegamos no meu quarto eu joguei (lê-se atirei) Louis na cama com brutalidade


Lo: Que violencia
VC: Violencia foi o que tu fez comigo la em baixo. - Louis riu e assentiu com a cabeça

Logo em seguida eu cavalguei em Louis ate atingirmos o ápice. Cai ofegante ao seu lado.

Lo: Sabe, foi a 1ª vez que eu fiz na cozinha. - riu.
VC: Eu também - ri.
Lou me beijou com paixão, e então dormimos ali mesmo no meu quarto de conchinha. Éh.. ele mexia comigo, e muito.

#Continua
Jooh ;3

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Lavinia R.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAII, QUE HOOT! *-----------* CONTINUA PLEASEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  3. mas já? vc n acha q ta mt cedo nao? TA PER-FECT amore! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pq tipo, é agora que a historia vai começar! você vai ver flor, ainda tem muita coisa pra acontecer... xx

      Excluir
  4. affz, ninguem que acabo de se conhecer sai transando assim não! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o louis! até eu entregaria minha virgindade pro louis! '-' e outra ela nao era mais virgem! ela faz oq quiser da vida dela, e a história vai começar agora... aquilo td foi só pra vocês conhecerem os personagens e terem uma base de como será a fic... (mas garanto que não será toda perfeita e colorida... vai ser + dark)

      Excluir
  5. CONTINUA! EU TO MANDANDO! #_#

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM MAIS DARK? TEM COMO FICAR MELHOR? `0_0´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn' é tipo, é agora que a SeuNome começa a investigar sobre os pais dela, é agora que ela verá que as aparencias enganam e que nem todo mundo é quem diz ser! =) tenho certeza que vocês vão gostar! xx

      Excluir
  7. a cama e de solteiro... mas tudo bem ta otima!

    ResponderExcluir