quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Made in The UK: Capítulo 4

MADE IN THE UK: CAPÍTULO 4 - Heartbreaker -

POV Louis ON

Acordo assustado, sonhei com ela de novo pqp, mulherzinha chata, percebi que ja estava pra amanhecer e eu ainda estava no quarto da SeuNome, é, ta na hora de ir pro quarto, Zayn vai fazer draminha se souber que eu comi a irmãzinha dele, af, se bem que ela até que da pro gasto... mas ja comi melhores.
Me levantei devagar, por que se eu a acordasse ela iria pedir pra eu ficar, odeio quando essas mulheres ficam melosas depois do sexo, é tão broxante.
Fui caminhando até meu quarto, cheguei, e fiquei em minha cama, tentando dormir, até que pego no sono..

POV Liam ON

ISSO É GOZA?????????? me perguntava enquanto encarava a bancada da cozinha, que nojo, sabia que não seria bom a Duda dormir aqui, af, na cozinha? Vou limpar isso antes que alguém veja isso, ninguém merece o que eu passei. 

POV Niall ON

MAS QUE PORRAS FORAM AQUELA NOITE PASSADA SR. HORAN! -disse Harry entrando no meu quarto sem aviso prévio.
N: EU QUE PERGUNTO HARRY! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? -disse e logo olhei para Duda que procurava se cobrir e Harry tava rindo. 
H: Hoje teve né irlandes...


N: Pqp, Harry vai em bora. -Harry deu de ombros e saiu. Nossa nem fizemos barulho!

POV você ON

O que foi aquilo noite passada? Foi... maravilhoso! Sim, eu to gostando do Lou, ele é perfeito! e eu acho que ele ta gostando de mim também :3 
Me viro e vejo que ele não estava mais lá... então coloquei meu pijama de novo e fui até o quarto dele.

VC: Boo? - Diz sorrindo.
Lo: aaaaaaaaaah!
VC: Ai que susto! - ri.
Lo: Susto foi o que você me deu. -disse seco.
VC: Desculpa.. é que.. 
Lo: Garota, o que você ta fazendo aqui?
VC: Vim te ver.. -disse indo dar um selinho nele, mas ele desviou.
Lo: af, é só o que me faltava.
VC: Por que você está sendo grosso?
Lo: Olha SeuNome, eu vou deixar uma coisa bem clara, e vou ser rápido.
 - assenti - Eu não gosto de você, você sabe o que significa sexo sem compromisso? Eu não quero nada com você, foi só uma noite, então se você puder sair do meu quarto eu agradeço. - eu estava quebrada, desabei por dentro, mas não quis demonstrar, senti meus olhos se encherem de água.
VC: Você é um idiota.

Lo: Ta, ta, você não é a primeira a dizer isso, pode sair? - me levantei e fui correndo pro quarto, não conseguia ver nada por conta das lagrimas, até que esbarro em alguém.
Li: HEEEEY! OLHA POR OND... VOCÊ TA CHORANDO? 
VC: Liam! - E o abracei.
Li: Hey, o que aconteceu?
VC: Vem pro meu quarto que eu explico... 
Li: Ok.. -disse me acompanhando.
---------
VC: E foi isso... - disse ja chorando muito depois de me explicar para o Liam.
Li: Ah... então foram vocês...
VC: Vocês o que?
Li: A... a goza na cozinha... (só o liam)

VC: -rindo-
Li: awn eu arranquei um sorriso seu..
VC: -voltou a ficar triste- 
Li: o que foi?
VC: Por um segundo eu me senti feliz, mas não posso esquecer o que aconteceu a tipo.. 15 minutos..
Li: O Louis é um idiota, não fica assim..
VC: Eu sei Liam, mas não tem como esquecer, nem to ligando se ele me ama ou não, nem amo ele nem nada, to triste de como ele me tratou.
Li: Eu não sei o que dizer..
VC: Não diga nada... apenas me abraça por favor, eu to precisando de um amigo..
Li: Então eu sou seu amigo?
VC: Amigo é aquele que fica com você quanto todos vão em borá.. e você está aqui né? :)
Li: awn - e me abraçou - você trabalha com o que?
VC: Eu estudo..
Li: Estuda? e por que não ta estudando?
VC: aah o Zayn ficou de me matricular em uma faculdade ai.. mas até agora nada..
Li: É DOMINGO! VAMOS LA TE MATRICULAR EM ALGUMA COISA!
VC: fotografia.. - e logo um sorriso brotou no rosto do Liam.
Li: Vamos?
VC: Vamos! - disse entrando no banheiro, lavando o rosto e pondo uma roupa (não fui eu que fiz essa amores) enquanto Liam marcava uma reunião com o diretor.

Liam e eu fomos a caminho da escola, ele disse que conhecia uma boa, e quando paramos em frente a faculdade, abri minha boca em um perfeito 'O'
VC: LIAM ISSO AQUI TEM ATÉ PISCINA! 
Li: Sim! Vamos conhecer a escola?
VC: CLAAAAARO!
------
Diretor: Bom Dia! Eu sou o Sr. Maws Bem vindos a Manchester University.
VC/Liam: Bom Dia!
Diretor: vamos conhecer o campus?
 VC: Sim!

E então vocês foram andando e o diretor lhe apresentando todos os lugares e as pessoas que moravam lá, pois vieram de outros estados/países.. Lá tinha além de piscina, quadra de futebol e tênis, sala de jogos, cozinha, dormitórios, lojas, e muito mais! No brasil só tinha uma sala de aula e uns banquinhos la fora. '-' O Diretor sugeriu que passasse na loja da escola pra comprar meu material.. e assim fiz, logo depois fomos pra casa..
Cheguei em casa Louis tava no sofá vendo tv, eu olhei para ele com raiva que se virou pra mim, abrindo a boca para falar algo, eu ignorei e fui direto pro meu quarto.
D: Oi Oi Oiiii!
VC: oi.
D: Adivinha?
VC: OMFG! VOCÊS...?
D: Sim! :D
VC: OMG E COMO FOI?
D: ah seunome... você sabe... 
VC: Que legal..
D: o que foi? 
VC: Não é nada... - disse limpando uma lágrima involuntária.
D: É o Louis né? - PORRA, MINA VIDENTE.
VC: Me ensina?
D: Ensinar o que?
VC: A ler mentes..
D: *risos* não leio mentes, ele me falou..
VC: Como assim ele te falou?
D: Ele é meu melhor amigo... não esquece *risos*
VC: Ah é, sinto dizer que seu melhor amigo é um canalha.
D: Também acho, queria poder dizer que você entendeu errado, que ele tava em um dia ruim, mas não, foi assim com todas até hoje.. Ele é um idiota..
VC: Então tem mais garotas que estão como eu?
D: Sim...
VC: O que ele te contou... exatamente..
D: Exatamente? -assenti- Bem, eu cheguei no quarto dele e precisava falar com ele né...

~~FLASH BACK ON~~

Duda: Acoooooorda muleque.
Louis: SeuNome eu já mandei você sair.
Duda: nossa, não é ela.
Louis: Aaaaaaaaaah Duda, desculpa amore.
Duda: af, agora eu to brava.
Louis: Foi sem querer, pensei que fosse ela.
Duda: por que a raiva?
Louis: Bem, eu comi ela ontem e hoje ela veio toda melosinha aqui, que saco, não quero mais ela, foi só uma noite que merda!
Duda: Vocês transaram?
Louis: é.
Duda: Louis... pensei que você não faria de novo.
Louis: aaaahh eu tava na seca..
Duda: NÃO TO FALANDO DISSO LOUIS WILLIAM TOMLINSON!
Louis: Ta falando de quê? 
Duda: De você usar as garotas e depois jogar fora, você é um galinha idiota. Que raiva de você, que nojo.
Louis: aaaaah duda, pelo amor de deus, ela que deixou, se não queria que isso acontecesse não tivesse liberado pra quem não conhece, isso foi atitude de vadia, e vadia não se abala por coisas desse tamanho.
Duda: ELA NÃO É VADIA! VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO.
Louis: Então por que diabos ela transou comigo?
Duda: Já parou pra pensar que ela pode estar interessada em você? -ele perou um minuto pensativo e quando ele se virou para mim... eu sai

~~flash back off~~

Não consigo explicar o que eu senti agora... é como se eu estivesse em um quarto escuro e não sentisse nada além de facadas e ouvisse pessoas rindo de mim e da minha desgraça.. 
VC: Por que você falou que eu estou "interessada" nele? - disse direta.
Duda: Então você está... ai amg... sinto muito mesmo...
seunome: eu sou uma otária. 
Duda: Não é flor... 
SeuNome: Você viu a grosseria dele quando ele pensou que você era eu?
Duda: Conversa com ele.
SeuNome: Não, não se entrega a virgindade pra um cara, ele faz isso e depois você ainda conversa com ele e fica tudo bem. - disse meio rapido.
Duda: VOCÊ ERA VIRGEM?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Jooh ;3



4 comentários: