terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic One Direction- Made in the UK: Capítulo 1

MADE IN THE UK- O COMEÇO DE UM FIM.

Eu corria, muito, já estava cansada e ofegante, mas tinha que impedir, cada km percorrido era como se morresse parte de mim, e ao abrir a porta e ver aquela cena... sim, eu já estava morta.
________________________________________________________________

~~FLASHBACK ON~~

-AAH GRAÇAS A DEUS CHEGOU O FIM DE MAIS UMA AULA CHATA - Disse Karina com maior tom de tédio
- Nossa, nem parece que quer ser fotografa...-Lanço um olhar para ela e ela me encara pasma - Que que foi? - Perguntei assustada.
- Cara o que ta acontecendo com ceu celular? - Ela perguntou tão assustada quanto, eu fico me perguntando sobre o que ela estava falando, Karina é meio doida, deve estar querendo me assustar. 
-Mas o que??? - Perguntei a mim mesma quando olhava o visor do meu celular, uma foto dos meus pais estará no visor, não me lembro de ter colocado no plano de fundo... como foi parar ai? quando ia trocar que percebo o que Kary tava tentando dizer...
-SANGUE!! - disse assustada, olhando para todos os lados, todos se foram, só estava eu e uma voz que dizia "corre vadia". Eu estava muito assustada, correr para onde? ai lembrei da foto. MEU DEUS!
sai correndo sem ver nada tava indo pra casa, eu acho, estava na minha rua? abri a porta com força quando..
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH - Meu despertador tocava alto como sempre tocando NOW do Paramore.


Nossa, foi só um pesadelo? Por que? - Não tinha explicação e nem respostas para o que aconteceu, a voz, não me era estranha... Ai meu Deus! São 7:15 - Levantei correndo e indo separar uma roupa e correndo para o chuveiro...
Terminei o banho e coloquei uma roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94623428&.locale=pt-br
Tava meio frio, mas com um sol da manhã, desci e pude escutar meu pai ao telefone
- Por favor me dê só mais um dia, eu vou conseguir o dinheir... alô? MERDA!
- Quem era papai? - ele me olhou assustado
- Ninguém... problemas de trabalho.. - achei melhor só concordar, estava atrasada, tomei meu café da manhã e fui... é... mais um dia..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~10 horas depois
-GRAAAAÇAS A DEUS! QUERO DORMIRRRRRR! - Disse Karina, estranho até parece meu sonho kk, então me pego rindo
- Qual é a graça? - Disse Kary indignada.
- Nada é só um dejavú..
- Hm... Vamos a praia?
- Agora?
- Sim! 
- São sete horas da noite!
- Vamos tomar uma água de coco, conversar, sei lá...
- Ah ok então... - Disse me levantando e seguindo Kary, quando chegamos a praia senti um mal pressentimento.. Quem era ao telefone com meu pai... por que ele ficou tão nervos...
- SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Kary gritava (le-se: berrava)
- Desculpa! Eu preciso ir! - disse jogando o dinheiro para ela pagar as coisas e fui para casa, não estava bem...

O SONHO! O QUE IRIA ACONTECER DEPOIS QUE ABRISSE A PORTA? Tudo ta se encaixando, o telefonema, o sonho.. meu celular, meus PAIS! AI MEU DEUS SEUNOME CORRE!

Eu corria, muito, já estava cansada e ofegante, mas tinha que impedir seja la o que for que vá acontecer... cada km percorrido era como se morresse parte de mim, e ao abrir a porta e ver aquela cena... sim, eu já estava morta.
- NÃO! NÃO! NÃO! - me atirei aos cadáveres... sim, meus pais estavam lá, no chão. MORTOS! 

Corri para a cozinha na tentativa de achar uma faca para procurar seja la quem for que fez isso. Vai pagar muito caro. estava subindo as escadas quando alguém toca a campainha... 
-Policia.
- Entrem... - disse com  o rosto muito inchado
- O que aconteceu aqui? - o policial olhou para os meus pais... e logo depois para mim... ensanguentada com uma faca na mão...
- E-eu posso explicar...
- Sim, você vai... NA DELEGACIA! - Disse me algemando. que merda.
~~~~~~~~~~Delegacia~~~~~~~~~~~
- Por que você fez isso? - `Perguntou o policial, vou ter que apelar..
- Não fui eu... - mordi o lábio - eu cheguei e eles estavam no chão... peguei a faca para procura-lo.
- Quem?
- O assassino... - falei na voz mais sexy que consegui achar... tirei minha blusa ensanguentada ficando apenas de sutiã... pude ver um volume se formar na calça dele... - me deixa sair... não vai me acontecer nada..
- eu não posso meu anjo... você tem quantos anos? 
- eu tenho 17... - falei no ouvido dele...
- se um maior de idade se responsabilizar por você... eu te libero... - Pelo menos consegui algo! Mas quem? to fichada como assassina nessa cidade! Pera... ZAYN! Meu Deus ele tem 20 anos! isso..
- Posso fazer um telefonema? - o policial assentiu com a cabeça e perguntou o numero...
- xxx xxx xxxx
- Mas é internacional? - perguntou assustado.
- Sim...
- O que a senhorita é do Sr. Malik? - Sério? Como ele conhece o Zayn?
- errm.. ele é meu irmão... como o conhece?...
- anjo, nós temos contato com todas as delegacias... o Sr. Malik tem passagem pela policia. - O ZAYN???? AHAHAHAHAH TENHO Q DEDURAR ELE PRA MAM... senti meus olhos se encherem de água... - Não precisa chorar, não é nada demais- ele disse assustado.
- Ah não é isso... mas você pode ligar para o Zaz? - o policial assentiu pegando o telefone e discando... 
- Ah ok então.. as 07:00 ok, ok tchau...- desligou - Minha flor... você vai ter que passar a noite aqui... Seu irmão chega pela manhã...
- Ah... Melhor que nada né...
- Vou mandar levarem sua roupa e seu sabonete na sua cela, e põe a blusa... e não diga a ninguém sobre isso! Geralmente eu não faço isso.. mas eu vi que você está dizendo a verdade.. - SEI! ¬¬'. fui caminhando até minha cela toda ensanguentada esperando a roupa. até que uma senhora mal comida veio trazer minha roupa e um sabonete e disse que mais tarde traria o jantar, fui tomar um banho mas guardei minhas roupas sujas... aquele dia iria ficar marcado, pra sempre.

Acordei as 6:00 e fui me arrumar e fiquei esperando por meia hora até o zaz chegar... tava com as mesmas roupas do episódio... não tinha outra. Quando Zayn chegou eu me levantei, quanto tempo que não o vejo... éh... se não fosse meu irmão, ele seria pegavel, ele chegou tentando me fazer rir, como sempre muito divertido, mas nem 1 milhão me faria feliz agora.. awwn' *--*




Corri para abraça-lo, mas ele desviou e disse
- Hein, vamos pra casa, depois que você tomar um banho... eu quero te dar um abraço beleza? - eu ri.
e então fomos para... casa.
subi, tomei um banho... já estava tudo arrumado, a mobília estava pronta para vender.. Claudia a empregada tinha arrumado... ela estava chocada.. deve estar pior que eu.. =/ mas pra que isso tudo?

Desci de pijama, e Zayn me viu e riu
-Não sei qual é a graça..
- Vai assim?
- Vou aonde?
- Londres, o voo sai as 9:30 
- Zayn... Como assim Londres? Pensei que você iria ficar aqui.
- Eu não posso, tenho minha vida lá... 
- E eu a minha aqui...
- Desculpa meu amor... mas temos que ir... Lá a gente resolve o que faz... mas agora não da. - Subi com raiva.
Zayn já estava na porta conversando com o taxista.
- Vamos? - disse descendo com minha mochila e minha mala.
- Vamos! - ele disse sorridente, e caminhamos ate o taxi.
ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 147 COM DESTINO A LONDRES. - A voz ecoava pelo aeroporto... Zayn estava com um casaco até em cima um óculos uma touca, parecia um fugitivo! Pera... e aquela passagem dele pela policia?
-ZAYN! - Exclamei.
- Shhhh, fala baixo. - disse cochichando
- que passagem é essa pela policia?
- ah, agressão.
- ahn? - O encarei assustada
- Sim, agora vamos se não vamos perder o voo.
OMFG MEU IRMÃO É UM AGRESSOR EU NÃO VOU, ELE VAI ME MATAR! tarde demais.
6 horas de voo depois~~~~~~
X: ZAAAAAAAAAAYN - Um garoto loirinho gritou, porra, Zayn só tem amigo gato.
Z: Niall, quanto tempo!
N: Pois é! Quem é a gracinha? Quer um docinho? - disse enfiando a mão no bolso, ta, eu sou baixinha mas pqp.
VC: E VC? QUER UM SOCO NA CARA? -disse tirando o óculos.
N: NOSSA QUE MAL EDUCADA.
VC: Você me chama de criança! Quer que eu faça o que? - Niall deu de ombros e foi andando até o estacionamento, PORRA QUE CARRO!
http://theblacksphere.net/wp-content/uploads/2013/04/ferrari_enzo-wide.jpg

VC: Até que, dá pro gasto.
N: Haha ¬¬'
VC: Zayn você mora sozinho né? - Não esqueci que ele agrediu alguém.
Z: Não, moro com os outros meninos.
VC: ata. - PRONTO ELE MORA COM A QUADRILHA. FODEO.
N: Chegamos..
> Entrada: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyPKrGYNG3c1ec57bsFjkOD58y9ckzP2EeeyhB1G-RXxRCG4F0RO_pW16MZke8tq7SQTsH9lpfnY214L4C1jezJ_7dVZgSGBj4Mn3Zs8JzqFOeyEMLnf6nRp1yH7UaK1LeKiazo0_dIbwZ/s320/casas-modernas%5B1%5D.jpg
> Sala: http://www.novidadesonline.com/wp-content/uploads/2012/05/interiores-de-casas-modernas-9.jpg
> Cozinha: http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/08/cozinhas-modernas-fotos.jpg
> Banheiro: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCXED8F7_mm83jJf_aCjRoecWw6ZSEKr3HsW9p2kORYfo0ByhXr12W9YQcNUoPYViuEVWWaskoT01VwZHnqDWgKb4EOYIvdBMrTSzvzyTAsAa5qMVbbsBAI3qpLFn-yEAPMdfam3Tw28o/s1600/casa-banho-moderna-jacuzzi.jpg
> Meu Quarto: http://www.decoracaoeplanejamento.com/wp-content/gallery/quartos-modernos-para-adolescentes/quartos-modernos-para-adolescentes-14.jpg
VC: UAU!
Z: Bonita né? O Harry que decorou...
VC: Preciso desse Harry na minha vida!



VC: MAS O QUE..


H: XEGAAAAAAAAAYY!



H: Então eu to decorando interiores de casas modernas, essas velhas eu não decoro não, eu quero um cafezinho e eu sou muito exigente. 
VC: *risos* OMFG, Você é o Harry?
H: É... é o que dizem né?
VC: UAU
H: O que foi? *risos*
VC: Você é... pegavel.
H: Ui, você não viu nada gata.
Z: QUE PORRA É ESSA, PAROU A PUTARIA, SeuNome esse é o Louis!
VC: Oi Louis... - Disse meio envergonhada, senti algo dentro de mim, um frio na barriga, que estranho..
Lo: Oi SeuApelido...

----------------------------------

O que será que vai acontecer? #continua // Jooh ;3







5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. to amando sua fic! 'y) posta o 2 logo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lavinia R.

    ResponderExcluir
  3. VOU MORREER POSTA LOGOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. ela e o Boo que nem se conhecem vão se apaixonar a 1a vista vao casar e ter filhos e as fãs vão aceitar td d boa. affz ¬¬

    ResponderExcluir