quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Made in the UK: Capítulo 8


*Opção musica: Ellie Goulding - Lights

Anteriormente em Made in the UK:

Você: Entra!
Louis: SeuNome, a gente precisa conversar! 

Capítulo 8 - Masks 


Oh não, logo agora? eu estava bem aqui no meu canto sozinha. O que será que ele quer? Grrr.

Você: Vai em borá.
Louis: Você me mandou entrar. Agora eu só saio daqui depois que a gente conversar.
Você: Então fala logo.
Louis: O que a Eleanor te disse?
Você: Nada... - Louis me olhou com uma cara de 'cê ta pensando que eu sou idiota?' - Além do obvio.
Louis: Que óbvio? que eu sou um idiota e que usei ela e depois joguei fora? - assenti - isso o mundo inteiro ja sabe. - aaah claro ele também é famoso e eu não sabia -.-'
Você: nossa, canalha assumido.
Louis: E VOCÊ ACREDITOU?
Você: LOUIS COMO NÃO ACREDITAR SE VOCÊ TAMBÉM FEZ O MESMO COMIGO?
Louis: EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA. A ELEANOR É UMA VACA E VOCÊ FICA DO LADO DELA. - dei um tapa na cara do Louis.
Você: Ela é minha amiga, e é a unica que eu to podendo confiar desde que cheguei. ENTÃO NÃO FALA ASSIM DELA DE NOVO. - Lou me encarava com raiva, ele me da medo as vezes, '-'
Louis: Então fica com a sua amiga, eu ja tentei dizer o que ela realmente é. Mas agora.. se vira. e finge que nunca me conheceu. nossa "amizade" acabou, e tudo também, somos desconhecidos a partir de hoje. E vai pra puta que te pariu SeuNome. - saiu batendo a porta.

 
Você: Vai pro inferno Louis. - era só o que me faltava -.-' vamos procurar saber mais sobre a One Direction e seu integrante infeliz.
Olha aqui ta falando da Els,

Londres, 27 de dezembro de 2012

    "O integrante da boyband One Direction Louis Tomlinson foi parado nesta segunda-feira (26) por um grupo de meninas que reclamavam pelo ocorrido em no aniversário do cantor (24) onde sua namorada Eleanor Calder confessou ser traída pelo mesmo, disse também que a amante seria Eduarda Scheidgh namorada do também integrante Niall Horan, Eduarda negou tudo e disse que são só bons amigos, porém fotos dos dois juntos vazaram o que pode confirmar o ocorrido.
Após o incidente Louis e Eleanor não foram vistos mais juntos, boatos do fim do namoro de 1 ano.
Louis disse em entrevista a Lifestyle que nunca traiu Calder e que tudo foi por conta de uma discussão, mas não é isso que diz Eleanor, a One Direction vem ganhando "Haters" após o ocorrido, Louis acressentou "é em horas como essa que eu penso em desistir da banda, e talvez seja isso mesmo que eu faça. já que todos os nossos fãs me querem fora eu faço isso por eles e em troca a tudo que eles já fizeram por nós." O que causou transtorno no fandom essa semana, muitas Directioners subiram a TAG #DontLeaveUsLouisTomlinson em relação ao episódio."

Agora vamos esperar a decisão de Louis, será mesmo o fim de Elounor? e da 1D? 

Postado ás 10:30p.m. Por Lana Styles.

(n/a: LifeStyle: nome fictício)

A ELEANOR FEZ ISSO? awn que fãs fofas, FOCO SEUNOME! 

Você: LOOOOOOOOUUUUUIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! - sem resposta - LOOOOOOOOOOOOOOU, BOOOOOOOOO! - sem resposta.

Você: Aaaaaah que merda de menino. - 
Disse e fui caminhando até seu quarto. Abri a porta e enfim.... érm... foi meio constrangedor.... ele tava... é não tem forma descente de dizer isso, ele tava batendo punheta.

Você: Que potaria é essa Tomlinson? - Louis ignorou e continuou - HEEEEEEEEEY! EU TO AQUI!
Louis: Eu te conheço?
Você: Ah Louis pelo amor de Deus que criancice. 
Louis: Vai em bora vai.
Você: Ah vai ser assim? - Louis assentiu. - iria dizer que você tava certo, mas que ainda sim a Eleanor não teve culpa.
Louis: Ta, ja disse, vai em bora.
Você: GROSSO. NÃO VOU SAIR TAMBÉM. - disse me sentando na cama ao lado dele.
Louis: Não?
Você: Não. - nisso Louis começou a fazer movimentos muito rapidos, e então ele.... como disse não tem forma boa de dizer isso. ele gozou. e como eu tava perto dele foi na minha caraaaaaaaa! - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH EU ACABEI DE TOMAR BANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Louis: se fudeu.
Você: GRRRRRRRRR! EU TE MATOOOOOOOOOO!- Disse pulando em cima dele e enforcando o mesmo quando...
Zayn: QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA CASAAAAAA??????????????
Você: Zaaaaaaaaaaaaayn! Disse indo abraçar o Zayn eu estava chorando, (sou uma ótima atriz u.u)
Zayn: o que foi?
Você: ELE TENTOU ABUSAR DE MIM! - disse chorando ainda mais
Zayn: LOUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Zayn estava muito bravo, pude ver a expressão dele mudar, ele iria matar o Louis ali mesmo. UHUL!
Louis: E-e-eu nã... -ele não conseguia falar pois estava sem ar.
Zayn: O QUE FILHO DA PUTA? - fui para o meu quarto, deixei que ele acabasse com o Louis sem minha presença lá, poderia me fazer sentir culpada depois.. MEU DEUS! O QUE EU TO FAZENDO, EU MANDEI ELE NÃO FALAR MAIS COMIGO, EU QUE BATI NELE (com motivo, mas bati) E AGORA ELE VAI MORRER! O ZAYN QUASE FOI PRESO POR AGRESSÃO! ELE É BARRA PESADA ELE JA ACABOU COM UM EX NAMORADO MEU! (ele me traiu) MEU DEUS! '0' - cheguei no quarto e ele estava quase tendo um troço, não sei quem tava pior kkk
Você: ZAYN, SOLTA ELE!
Zayn: NEM FUDENDO!
Você: POR FAVOR! - Zayn então soltou
Zayn: O que você quer SeuNome? primeiro diz que ele quase te usou e você agora quer que ele sobreviva?
Você: Sim, ele ta bebado zaz, a culpa não é dele. - zayn virou para louis que fingiu estar bebado.
Zayn: Beleza então... Vai para o seu quarto que aqui é perigoso. - disse e saiu
Louis: Você, é louca. - disse recuperando o folego. 
Você: Você me deve essa idiota.
Louis: VOCE INVENTOU TUDO!
Você: Você mereceu, tem goza na minha cara!
Louis: AAAAAAH VOCÊ NÃO QUIS SAIR DA MINHA CAMA, DO MEU QUARTO!!
Você: Por que eu queria falar com você!
Louis: O que? 
Você: Eu li sobre a Eleanor.
Louis: Viu? ela é uma vadia.
Você: Não é. bom é só isso. Boa Noite. - Louis acenou e foi para o banheiro fazer Deus sabe o que.

Fui para meu quarto tomei OUTRO banho e liguei para Els.

~Ligação ON~
Eleanor: Oie
Você: Por que não me disse o que fez com o Louis?
Eleanor: Não achei muito importante, e pensei que você já soubesse!
Você: Não! Você disse que ele te usou e depois jogou fora! Ele não fez isso! 
Eleanor: SEUNOME ELE ME TRAIU! UMA NOITE DEPOIS DAQUELA EU DESCOBRI! QUANDO EU SOLTEI A BOMBA ELE ME LARGOU!
Você: NÃO DEVERIA, ELE E A DUDA SÃO SÓ AMIGOS, VOCÊ SABE DISSO! 
Eleanor: MAS EU NÃO SABIA! ELA TINHA ACABADO DE INICIAR O NAMORO COM O NIALL. NEM A CONHECIA.
Você: Ata, e isso é motivo de fazer aquilo tudo?????
Eleanor: Eu exagerei um pouco, mas foi por amor..
Você: Você chegou a amar ele?
Eleanor: SeuApelido, eu sou completamente apaixonada por ele.

-----------------------------------------------------------------------

Oii, Bom como vocês devem ter notado eu coloquei uma musica lá em cima pra vocês ouvirem enquanto leem, agora a maioria dos capítulos vem com uma musica para escutar, bem é só isso!
Continuo com 5 comentários... :D

- Jooh ;3

7 comentários: